Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Como ter chances de ser aprovado na equipe da Dust?
Iniciado por sant1aago

Olá jogador! 👋

• Se você chegou até este tópico, provavelmente está curioso para saber como entrar na staff com mais facilidade, certo?

1. Não invista todo o seu tempo apenas em formulários!

Parece contraditório, certo? Embora o formulário seja uma forma importante de demonstrar seu interesse em fazer parte da equipe, ele nunca será o único critério para aprovação. Por isso, é essencial que você priorize os pontos seguintes!

2.Foque em participar ativamente no Discord e no Fórum!

Dedicar-se ao suporte no Discord e contribuir com denúncias e sugestões no fórum são os passos mais eficientes para conquistar um lugar na equipe do Dust. Se esse é seu objetivo, esse é o caminho certo!

3.Mantenha o respeito em todas as interações!

Isso é válido para qualquer ambiente relacionado ao Dust. Não desrespeite ou provoque outros jogadores, independentemente da situação. Atitudes assim não ajudam, só prejudicam sua reputação, então evite!

4. Não se desanime se alguém for escolhido antes de você!

É comum que alguns desistam de tentar entrar na equipe porque outra pessoa foi escolhida antes, mas não há motivo para isso! A seleção da equipe do Dust não segue um número limitado de vagas ou uma ordem específica. Se alguém entrou hoje, outra pessoa pode ser chamada amanhã. A oportunidade pode surgir a qualquer momento!

Dito isso, agradeço a leitura até o final e desejo a um boa sorte a você que assim como eu está tentando se candidatar para a equipe e que este tópico auxilie no seu resultado.

Abraços,                                                           sant1aago

Oi, me chamo Pedro Santiago! Sou apaixonado por gestão de comunidades e já tive a oportunidade de colaborar com diversas redes, acumulando experiência em moderação e suporte.

Redes nas quais já colaborei:

•Moderação da Rede Dark INC.

•Ajudante do SkyCraft Network.

•Moderação do Lothus INC.

Interessante.

• x1

Desanimar é um caminho que eu prefiro não seguir, por mais que as coisas estejam me direcionando a isso...

Prazer, emwl! 👋

bem alta, vc tendo os requisitos...

Parabéns pelo tópico, amigo! Se esse for seu objetivo, torço para que você consiga!