- Seu nickname: Limitsiz
- ID da punição: #qbqioy
- Motivo da punição: uso de trapaças
- Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc): n tenho print nem videos pq n sabia que com 10 cps era ban perm sempre fui fan do Sprite sempre assisti lives e videos dele estava jogando dboa fiz ponte fui matar o cara eu usei drag fiz 10 cps nele ele me chamou de hack do 2min dps fui de ban pfv eu n fiz nada so queria jogar dnv no servidor ja faz um tempo que fui de ban eu sou Youtuber e ate tinha gravado no servidor podem olha meu canal n tem nada dizendo que eu uso hack e nunca usei ate pq minha conta e original tem amigo meu que faz 100 cps e tem tag partner e n foi de ban
Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi NEGADO.
Após análise criteriosa das provas da sua punição, concluímos que ela foi aplicada corretamente.
Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de 3 (três) vezes não poderão adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
Responsável pela equipe de Moderação.
Sua punição foi há 15 dias atrás.
Responsável pela equipe de Moderação.