Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Banido sem entrar no jogo
Iniciado por Venaslv07

● Seu nickname:Magrelin7

● ID da punição:8txh8y

● Motivo da punição:Eu tava lá de boa aí fui banido fiz o appeal e me desbaniram, so que eu fui desbanido dia 20 e joguei dia 20(Obs: eu tava desbanido) até aí dboa mais aí quando eu vou joga dia 21 aparece que eu fui banido sem nem ter entrando no jogo e olha que aceitaram meu appeal

Tenta esse ip:10.0.0.112

• Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc):Não 

Não foi

Olá, meu nome é Levi mas pode me chamar de Venas ou L7, eu gosto de jogar bed wars na Rededust.com !

Confere se agora você consegue entrar e me dê um retorno aqui, por favor.

• x1

"If there's a bustle in your hedgerow, don't be alarmed now
It's just a spring clean for the May queen"

Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi NEGADO.

Após análise criteriosa das provas da sua punição, concluímos que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de 3 (três) vezes não poderão adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

Rafael & StaffManager