Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Entrevista com o Colonyz
Iniciado por Yukiz_

Eai players 👋!

Como vai ? hoje fizemos uma entrevista com o nosso querido Administrador Colonyz.

- Antes de começar gostaria de agradecer a todos que viram a ultima entrevista! 

─━━─━━━
PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─

Entrevistador
Qual seu nome?
Colonyz: Rafael.

EntrevistadorQuanto tempo você joga minecraft?
Colonyz: Comecei a jogar em 2013, somando quase 12 anos de Mine na bagagem.

EntrevistadorQuantos anos você tem?
Colonyz: 19.

Entrevistador: Você estuda ou trabalha?
Colonyz: Estudo e trabalho, dinheiro no bolso é muito importante.

Entrevistador: O que pretende fazer futuramente
Colonyz: Tornar-me médico e seguir meus projetos individuais, que envolvem viajar, empreender, me aprimorar cada vez como pessoas e muito mais!

─━
━─━━━
PERGUNTAS SOBRE A DUST━━━─━━─

Entrevistador
Qual sua função na equipe?
Colonyz: 
Sou administrador e responsável pela equipe de moderação junto ao RafaZaum, também administrador, e ao haazzard, coordenador. Faço de tudo um pouco, mas meu foco é a gestão da equipe.

Entrevistador
Qual seu modo de jogo preferido?
Colonyz: 
Por muito tempo fui fã de jogos de campanha, mas hoje minha paixão está nos jogos multiplayer, FPS tático (Valorant, CS, Rainbow Six) e o bom e velho FIFA, que é o que eu mais tenho jogado ultimamente.

Entrevistador
Qual seu maior talento na equipe?
Colonyz: 
Acredito que minhas habilidades de comunicação e minha disposição sejam meus maiores trunfos.

Entrevistador:
Pretende ficar por mais quanto tempo na dust?
Colonyz: 
Não costumo pensar nisso. Só sairia do Dust sendo retirado ou se em algum momento da minha vida ficasse insustentável conduzir a minha vida e gerir o servidor ao mesmo tempo. Considero esse cenário um pouco improvável.

─━━─━━━
PERGUNTAS SOBRE A EQUIPE━━━─━━─

Entrevistador:
É difícil cuidar de uma equipe?
Colonyz: 
Bastante! Cada membro da nossa equipe é um ser humano diferente, com seus valores, jeitos, gostos e ambições. Estar numa posição de liderança e ter a difícil missão de conduzir todas essas pessoas ao melhor caminho possível para o bem do servidor é sem dúvidas uma tarefa desafiadora.

Entrevistador:
Tem alguma ideia futura para a Dust?
Colonyz: 
Várias! Debatemos diariamente novas ideias para o servidor em nossa equipe, trazendo, inclusive, ideias e sugestões dos players para o debate interno.

Entrevistador: O que acha da equipe atual da Dust?
Colonyz: 
Estou muito satisfeito com a equipe que tenho. Obviamente sempre há o que melhorar e estou sempre cobrando deles o melhor, mas essa galera me orgulha bastante e está sempre empenhada em dar o melhor em prol do servidor.

Entrevistador
Oque acha que falta na equipe da Dust?
Colonyz: 
Não acho que esteja "faltando algo", mas que sempre devemos estar buscando nossas melhores versões. Talvez possamos aprimorar um pouco algumas dinâmicas, a fim de torná-las mais simples e eficazes.

Entrevistador:
Você pretende mudar de função na equipe?
Colonyz: 
Não. Gosto bastante de estar na gestão da equipe, embora ajude em outras áreas quando necessário.

─━━─━━━
PERGUNTAS SOBRE A ADMINISTRAÇÃO━━━─━━─

Entrevistador:
O que você acha do Hazzard
Colonyz: 
Um grande moderador, sempre muito competente e com uma eficácia absurda. Hoje, como coordenador, colabora muito comigo e com o RafaZaum na gestão da equipe.

EntrevistadorO que você acha do Deoxy
Colonyz: 
Dono de uma das frases mas icônicas que já ouvi, o Deoxy tá sempre bem humorado e é uma das minhas referências quando penso em RankUp e já me salvou bastante em várias situações envolvendo esse modo de jogo.

Entrevistador
O que você acha do Rafazaum?
Colonyz: 
Meu xará e fiel companheiro, um cara super tranquilo de se conviver. Formamos uma excelente dupla de staff managers desde o antigo Dust, que hoje se tornou um sensacional trio com a entrada do haazzard. Maior fã do Travis Scott que conheço e o atacante matador do meu time do Pro Clubs no FIFA kkkkkkk

Entrevistador
O que você acha do Lyrio?
Colonyz: 
Meu chefia sabe muito das coisas! Tá comigo já faz bastante tempo nessa jornada de staff e aprendemos sempre muito um com o outro, além de sempre estarmos dando boas risadas. Sempre muito solícito, dedicou e ainda dedica muitos esforços ao Dust, sendo uma das principais lideranças da equipe.

Entrevistador
O que você acha do Luizgcl?
Colonyz: 
A marca do GCL é seu carisma. Gente boníssima e um grande apoio no setor de desenvolvimento do servidor.

Entrevistador
O que você acha do Rafael?
Colonyz:
A mente pensante do RankUp. Sempre me tira boas risadas falando "QUE ABSURDO" toda vez que alguém fala alguma atrocidade na call kkkkkkkk.

Entrevistador
O que você acha do Vinicius?
Colonyz: 
O Vinícius é uma das grandes referências de programação que tenho. Um cara super gente fina, sempre bem humorado que tá sempre arrancando risadas da galera. O cérebro do desenvolvimento do Dust.

EntrevistadorO que você acha do Fwizy?
Colonyz: 
Meu outro chefia e conterrâneo. O Fwizy é um grande parceiro e amigo que tenho e referência em Design, gestão e várias outras habilidades. Vivemos enchendo o saco um do outro, principalmente pelo fato de ele torcer para o Bahia e eu para o Vitória kkkkkkkk. Não se engane com os elogios que eu te fiz aqui não, tá? Só regresso pra você irmão!!!

─━━─━━━
DICA DO COLONYZ PARA ENTRAR NA EQUIPE━━━─━━─

Entrevistador
Qual sua dica para os players que desejam ingressar na equipe?
Colonyz: 
Seja ativo! Interaja bastante ingame, no fórum e no discord, prestando suporte, dando sugestões, denunciando bugs e infratores e conversando. Dessa forma, você será facilmente notado e terá suas chances de aprovação consideravelmente elevadas.
━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─

Essa foi a entrevista com o Colonyz, obrigado ao Colonyz por responder nossas perguntas e ter tirado um tempo do seu dia para nos ouvir.

- Deseja ver outras entrevistas?
Acesse: Entrevista com o Duchainsano

• x1

Atenciosamente Yukiz_

Suporte Yukiz_ =- 13/12/2024
- Trial Yukiz_ =- 09/01/2025

Adorei participar da entrevista, Yukizkkj! Quem será que vai ser o próximo entrevistado? 👀

"If there's a bustle in your hedgerow, don't be alarmed now
It's just a spring clean for the May queen"

colonyz:

Adorei participar da entrevista, Yukizkkj! Quem será que vai ser o próximo entrevistado? 👀

Hmmmm quem será hein 👀

Atenciosamente Yukiz_

Yukizkkj, essas entrevistas estão muito boas, parabéns!

• x1

If not now, then when?

Lionnblaze2:

Yukizkkj, essas entrevistas estão muito boas, parabéns!

Obrigado lionn 🧡

Atenciosamente Yukiz_

Ótima entrevista! Muito bom conhecer mais sobre os membros da equipe 👏

• x1

Responsável pela equipe de Moderação.

As entrevistas estão muito boas! Parabéns! 😊

• x1

"Se o oceano pegar fogo, coma peixe assado" - Edivanismo, 2024

Que entrevista daora!!!!!

• x1

📥 [email protected]
Responsável pela administração geral

Pessoal obrigado demais pelo feedback, quem vocês querem que seja o próximo staff entrevistado?

Atenciosamente Yukiz_

ótima entrevista, fico legal

• ┈ • ┈ •┈ •┈ • ୨୧ • ┈ • ┈ •┈ •┈ • 

☆ NameMC ➤ mine.ly/Mintari

ıllı Discord ➤ kinblvnt

• ┈ • ┈ •┈ •┈ • ୨୧ • ┈ • ┈ •┈ •┈ •