eu achei o rankup muito legal, sinceramente eu me viciei, estou quase todo dia jogando e vendendo essências, espero que o server continue aumentando a única coisa um pouco ruim é os hacks, mas o anticheat de vocês são muito eficaz, coisa que é difícil em um server, mas enfim, gostei muito do rankup e futuramente meu nome será reconhecido..
uma coisa que eu queria dizer também é que, deveria adicionar sistema de rank igual o do badwars, se colocasse isso no server ia aumentar quantidade de jogadores no server, tipo não precisaria se dinheiro necessariamente, poderia ser recompensas do próprio jogo, Keys épicas, boss, skin e etc. mas isso é só a minha opinião.
queria dizer umas coisas, uma coisa que as vezes eu me perco, é sobre os comandos, tipo, para quem ta iniciando rankup é difícil, aprender esses comandos por que nem sempre tem alguém para ajudar, a maioria ajuda, mas seria bom adicionar um comando para ver os comandos que tem tipo, "/?" "/help" ou algo do tipo, ajudaria muito.
slc rankup ta ficando muito bom
espero q venha novas atualizações!!
quero cada vez fazer parte dessa historia
amo jogar no dust, meu server favorito não perco um dia sem jogar um pouco
o bom do server é que a comunidade se ajuda, eu nunca vi scammers no rankup, e espero q continue assim.
seria bom se houvesse mais formas de conseguir prata além de cana e rancho.
enfim, quando tiver uma nova atualização eu estarei aqui de novo para falar a minha opinião!!