- Seu nickname: GarotoSofredor
- ID da punição: xpdbf9
- Motivo da punição: Gravaram videos falando que eu estava Ant-KB
- Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc):
Okay, eu sempre fui bem lagado naturalmente, principalmente quando entro em servidores como DUST, MUSH, WAVE, ai meu ping vai descendo ao passar do tempo, https://youtu.be/gVzr4qBPbLI?si=og6jjAN1BCNpeqEu bem, nesse video fala que estou de ant-kb, Mas deu pra perceber que o cara que gravou usa RESOLUÇAO PERSONALIZADA e algum client que deixa o kb e hit mais clean, Isso ocorre mt, tipo client como badlion o kb é bem diferente, pra isso é so testar como é o kb na FORGE e no BADLION por exemplo, e como eu estava super lag pq tinha acabado de entrar no game isso parecia ant-kb, Pra provar que estou lag vo mandar algumas prints de como fica meu PING quando entro no game
file:///C:/Users/yotig/AppData/Roaming/.minecraft/screenshots/2025-01-11_18.13.27.png
e tbm tenho essa print
file:///C:/Users/yotig/AppData/Roaming/.minecraft/screenshots/2025-01-11_13.49.41.png
Algumas pessoas digamos que mais "INTELIGENTES"🤡 Sabem que é lag, por exemplo esse cara aqui sabe que é lag e nao ant=kb
|
file:///C:/Users/yotig/AppData/Roaming/.minecraft/screenshots/2025-01-11_14.06.44.png
Esses caras que fizeram isso comigo tem raiva do clan TDM, que é o clan atual que estou, entao eles querem fuder com qualquer um e espero que os staffs façam algo sobre isso!! 😘
Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi NEGADO.
Após análise criteriosa das provas da sua punição, concluímos que ela foi aplicada corretamente.
Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de 3 (três) vezes não poderão adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
Rafael & StaffManager