- Seu nickname: VoidCrucis
- ID da punição: #ocmmqp
- Motivo da punição: Uso de trapaças.
- Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc): Não tenho nada para ajudar com a minha revisão, mas creio que o ban veio por conta de um bug do servidor. Eu entrei no FPS e fui jogar normal, como qualquer outro dia, mas algo estranho aconteceu. Percebi que o pessoal não conseguia me hitar, até pensei que eu estava com a mira calibrada e me elogiei, mas analisando mais a fundo, vi que era um bug do servidor no qual eu continuava com a proteção do spawn. Mesmo no parkour quando eu errava e caia, não tomava dano de queda, comentei até com quem estava perto de mim. Depois disso voltei para o lobby normal e entrei novamente, o bug não aconteceu de novo, só que antes de eu ser banido, eu estava com a proteção do spawn e não tomava dano de forma alguma. Mesmo que eu acabe não conseguindo o appeal, peço que resolvam esse erro, pois atrapalha muito. Se precisarem de alguma referência, a Bagunceira e o 1lkkkkk estavam comigo.
Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi ACEITO.
Você já pode voltar a se reconectar em nossa rede de servidores.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
Rafael & StaffManager