Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

unban dust
Iniciado por Plxxay

• Seu nickname: Plxxay
    R:

Bom nessa tarde, estava jogando na dustmc!! e resolvi entrar no modo de pvp ate ai tudo bem. resolvi ir pvp com as pessoas la ate isso tranquilo ai chego um cara pra ir pvp cmg e nois foi eu nao achei nada legit. pq ele me hitava um pouco longe ent resolvi jogar serio. e ele nao sabia tomar sopa ent eu fui pvp com ele varias vezes e eu tava normal jogando serio pq ele tava meio estranho mais ele era mt bom tbm ai depois de 4 pvp com ele eu tomei ban injustamente por "uso de trapaças" olha falar a real eu nao sei xitar e nem sei como usar "cheat" no lunar client e nem sei se existe essa parada pois ent isso foi mt injusto eu jogo no dust todos os dias e isso nunca aconteceu de eu levar ban e olha que eu ja fui pvp com o Matheusbat e ele me acho legit me chamo ate de boa ja ajudei os adms a banir mt hackers la que jogava com configuraçao "legit" ent nao sei pq me baniram dessa forma.. por isso peço me unban.. 

• ID da punição:
    R:#j0nqcb

• Motivo da punição:
    R:

• Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc):
    R

com a galerinha 

com o adm 

Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi ACEITO.

Você já pode voltar a se reconectar em nossa rede de servidores.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

Responsável pela equipe de Moderação.