Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Em que ano vocês começaram a jogar Minecraft?
Iniciado por sant1aago

Em que ano vocês começaram a jogar  Minecraft? E quando foi o primeiro acesso de vocês na Dust?

Oi, me chamo Pedro Santiago! Sou apaixonado por gestão de comunidades e já tive a oportunidade de colaborar com diversas redes, acumulando experiência em moderação e suporte.

Redes nas quais já colaborei:

•Moderação da Rede Dark INC.

•Ajudante do SkyCraft Network.

•Moderação do Lothus INC.

Comecei a jogar minecraft em 2019 (há cinco anos atrás), e entrei na Rede Dust esse ano!

Desanimar é um caminho que eu prefiro não seguir, por mais que as coisas estejam me direcionando a isso...

Prazer, emwl! 👋

Aff, sou das antigas, comecei a jogar em 2017 kkk.

eu jogo desde bem criancinha, mais ou menos por volta de 2012 e 2013KKKKKK

Minecraft em si eu comecei em 2012, mas PVP foi em 2017, lembro que foi emocionante quanto baixei a 1.7 pela primeira vez e joguei PVP

• ┈ • ┈ •┈ •┈ • ୨୧ • ┈ • ┈ •┈ •┈ • 

☆ NameMC ➤ mine.ly/Mintari

ıllı Discord ➤ kinblvnt

• ┈ • ┈ •┈ •┈ • ୨୧ • ┈ • ┈ •┈ •┈ •

sant1aago:

Eu começei em 2015 mas pvp la pra 2019 

Gay

Comecei a jogar em minecraft em 2015! e meu primeiro acesso na Dust foi dia 01/09/2024

Atenciosamente Yukiz_

Suporte Yukiz_ =- 13/12/2024
- Trial Yukiz_ =- 09/01/2025

Comecei a jogar em 2015! Entrei no primeiro servidor de PvP em 2017 o auge do PotPvP.

Comecei a jogar minecraft quando tinha meus 6 anos de idade, acho que lá para 2013, por ai. 

Aaaahh que nostalgia...

Comecei jogar Minecraft com 12 anos na versão Beta 1.7.3, não existia fome e o Steve fazia um grito esquisito quando tomava dano KKK'

Isso em meados de 2011;