Bem-vindo!
Para se juntar à nossa comunidade, faça login ou registre-se!
Internet Explorer
O Internet Explorer não é mais suportado. Por favor, atualize para um navegador mais moderno.

Quero ser desbanido da rededust
Iniciado por Cabritinhaax

• Seu nickname:Cabritinhaax
  • ID da punição:#dwgxjr
  • Motivo da punição: uso de trapaças
  • Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc): print gravações nao mas, estava jogando modo duels em party com meu amigo normalmente peguei a vara na mão e fiz drag click para mostrar a ele pois ele estava me zoando que nao sabia fazer fiz ele viu e depois de eu fazer aquilo eu fui banido da rededust. Estou aqui pra revisarem a minha PUNIÇÃO para ser desbanido e voltar a jogar na rededust.

Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi NEGADO.

Após análise criteriosa das provas da sua punição, concluímos que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de 3 (três) vezes não poderão adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

O prazo para revisão da punição é de até 7 dias corridos. Como a punição foi feita no dia 04/01/2025, o prazo acabou.