- Seu nickname:horceq
- ID da punição:mnhwee
- Motivo da punição:Uso de trapaças
- Você tem algo a colaborar com a sua revisão? (prints, gravações, depoimentos e etc): Eu simplesmente estava em call com os meus amigos jogando no fps na rededust, quando eu começei a ir x1 com o carinha denominado (souxitado_) bom ele estava muito! muito! blatant tenho 4 anos de mine e nunca usei nada do tipo que faria eu levar ban... sempre trabalhei junto com vcs, bani varios xitados como (delegada, fathyer, moraisgaymer8 e canhotofalso e etc) meu mouse é o a91 e ele faz 17 cps... peço que entendam o mal entendido que ocorreu. não consigo gravar, pois meu pc é bem fraquinho, quando eu gravo meu fps crava em 60 e eu nn consigo jogar...
Olá jogador, a sua punição foi revisada e seu appeal foi NEGADO.
Após análise criteriosa das provas da sua punição, concluímos que ela foi aplicada corretamente.
Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de 3 (três) vezes não poderão adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
Rafael & StaffManager